Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana

No último sábado, dia 15, o cantor Luan Santana anunciou nas redes sociais seu novo projeto musical. O trabalho consiste em um material filmado nas confraternizações da família do cantor e sua divulgação foi uma surpresa para os fãs.
Luan costuma todo fim de ano reunir a família e os amigos em um sítio no Paraná, onde nas ocasiões sempre rola muita diversão e claro, muita música.
A liberação do material para o público será feita aos poucos para deixar um gostinho de quero mais. O lançamento será no próximo dia 27, e a cada quatro dias, um novo vídeo será liberado, mostrando os momentos do cantor com os familiares. Em nove semanas no total, todo o projeto será lançando, resultando os três EPs, sendo dois com seis faixas e um com cinco.
O repertório será composto apenas com os modões do sertanejo mais conhecidos pelos fãs do gênero, como “Rastro da Lua Cheia”, de Almir Sater e Renato Teixeira; “Minha Estrela Perdida”, de César Augusto e Piska; “Foi Covardia”, de Bruno, Felipe e Vinicius; “O Grande Amor da Minha Vida” (Convite de Casamento), de Nino e Jeferson Farias, “Um Homem Apaixonado”, de Lucimar, etc.


“Está com saudade de ouvir aquele modão raiz? Não precisa ficar mais… são regravações de grandes clássicos do sertanejo que marcaram várias resenhas na roça, no churras e nas festas com amigos e família” escreveu Luan em suas redes sociais.

Facebook
Twitter