Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



A Todateen deste mês está em edição especial para o “Dia dos Namorados” e como capa, a revista TT chamou o cantor Luan Santana. Confira a matéria completa:

Quando a gente está num relacionamento, cada ponto positivo marcado pelo cara faz a gente se apaixonar mais. Falou um “eu amo você”? Ponto positivo! Fez um surpresa romântica? Mais um! E Luan é do tipo que tem uma coleção de pontos com a gente. Pra começar, acredita que ele interrompeu suas férias no Mato Grosso do Sul pra dar esta entrevista? É… impossível não ficar caidinha!

Você disponibilizou grande parte do seu DVD acústico no YouTube. Foi uma jogada ousada, né?
Eu acho que a internet tem um poder incrível! Essa chance que ela permite de democratizar uma obra artística feita com tamanho empenho e dedicação é sensacional. A geração plugada faz toda a diferença. Conheci vários lugares do mundo apresentando os meus shows e tendo contato ao vivo com este publico que, graças a Deus, se multiplica cada vez mais do plano real para o virtual, e vice-versa.

Luan Santana Acústico tem músicas inéditas e regravadas. O que foi mais difícil: escolher as regravações ou compor as músicas novas?
Caramba, acho que tudo é complicado. A escolha do repertório tem que ser bem feita, por isso, optei por regravações de hits que marcaram a minha carreira como Meteoro, Você Não Sabe o Que é Amor, Te Esperando e outros.

Seu novo trabalho também está total inspirado nos anos 50. Por isso mesmo, a leitora Ingrid Sousa quer saber: se tivesse nascido em outra época, qual seria?
Curto demais essa década. Inclusive me inspiro muito. Até no jeito de vestir e no topete. O tema que a gente trouxe para o DVD é a época do Elvis, Beatles… Peguei muita inspiração. Até o filtro que é usado nas imagens quis que fosse alguma coisa que remetesse aos anos 50. Acho que a galera vai lembrar um pouco desse tempo e desses artistas quando assistir ao show. Creio que é a fase mais romântica da música, da moda, do estilo de viver e amar.

Vamos falar sobre as faixas inéditas? É sério que a música Chuva de Arroz foi composta apenas quatro dias antes da gravação do show? Não bate aquele nervosismo: “ai caramba, não vai dar tempo!”?
É sério! Há um ano trabalhando no disco, ainda faltava uma música. Foi um período corrido. Estava cumprindo turnê pelo Brasil, além de ensaios. Chegava até a dormir no estúdio! Mas, enfim, deu certo. O Dudu Borges (produtor) é superparceiro. Ele transforma meus sonhos em sons.

Aliás, esta música é sobre um cara apaixonado que já sonha com o casamento. Você também tem esse sonho?
Como sonho! Mas na hora certa. Penso em casar, ter filhos e uma família estruturada e unida como a minha.

“Café com Leite” é um hit cheio de saudade do passado. A leitura Carolina Cammy se inspirou nessa música pra perguntar: se pudesse voltar ao passado, você mudaria alguma coisa na sua trajetória?
Não mudaria nada. Tudo o que vivi serviu de experiência e evolução para o meu amadurecimento.

Uma das músicas preferidas das nossas leitoras é “Conto de Fadas”. Por isso, a Eduarda Almeida quer saber: você já foi esse cara da letra, que prometeu várias coisas, mas acabou que não foi bem assim?
Eu já vivi muito amor. Toda relação é intensa, não importa.

ABRINDO O CORAÇÃO

Luan se deixou levar pelo romantismo do Dia dos Namorados e deu altas dicas para a Todateen e suas leitoras para o 12 de junho ser inesquecível!

Pra você, qual atitude super funciona na hora da menina chamar o garoto pra sair?
Sempre o olhar. Se der química ali e no que os lábios dizem… Gosto de olhar a boca.

Na hora do presente, o que importa mais: o valor ou se foi a menina mesmo quem o fez?
Claro que o que ela faz ou cria é mais legal!

Qual seu conselho pra garota que está triste porque vai passar o Dia dos Namorados sozinha?
Não fica triste. Lembre que garotas não merecem chorar.

Vale fazer uma loucura pra conquistar um cara? Que tipo de loucura conquistaria você e qual o deixaria meio assustado?
Não curto mulheres atiradas, gosto das mais tranquilas e que deixam rolar naturalmente. Loucura vale a pena, sim, mas com moderação. De repente, chegar de surpresa num local que o cara está viajando, esse tipo de loucura.

Se o namoro rola já há muito tempo, qual a melhor coisa pra ele não cair na rotina?
Vai de cada um. A gente se conhece com o tempo. Cada casal tem o seu jeito, manias e particularidades.

Qual musica do seu repertório você indicaria como trilha sonora ultrarromântica de Dia dos Namorados?
Chuva de Arroz.

Na hora de um encontro especial, o que mais chama a sua atenção?
No meu caso, ser natural e verdadeira. Mas isso é tão diferente de um para outro, cada relação ou pessoa representa algo.

5 motivos porque….

Luan Santana seria o melhor namorado!
5 motivos porque

Confira os scanners em HQ da revista TodaTeen em nossa galeria:

Scanners > Revistas > JUNHO DE 2015 @ TodaTeen

Facebook
Twitter