Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



aW1hZ2Vucy8xMzYzMTgwNjk1bHVjYXMuanBn

Ele tem 17 anos e já atingiu uma marca que todo artista sonha em alcançar no YouTube. O cantor sertanejo Lucas Ferreira, de Lençóis Paulista, no interior de São Paulo, já superou a marca de 1 de acessos com o clipe da música “Homem Apaixonado”.

Seu maior hit, explica, foi composto quando ele tinha apenas 12 anos. E o “primeiro milhão” na internet foi conquistado com apenas um mês do clipe no ar.

“Não esperávamos essa repercussão tão rapidamente. Estou muito feliz com essa marca em pouco tempo. Fizemos muitas divulgações nasredes sociais”,

conta Lucas Ferreira ao UOL.

O maior desafio para Lucas, e grande parte dos artistas que fazem sucesso na web, é estender a repercussão para o mundo real. O cantor garante que o sucesso já está rendendo convite para diversos shows.

“Minha agenda de shows está lotada no interior. Mas claro que gostaria de fazer uma temporada em São Paulo. Só estamos à espera de um convite”

disse Lucas.

Seu primeiro disco foi gravado em 2012 e conta com 13 faixas, sendo cinco de composições do próprio cantor -a faixa hit “Homem Apaixonado” está entre elas.

Inspirações musicais

João Neto e Frederico é a dupla favorita do jovem cantor. Lucas já sonha em gravar uma música com os ídolos.

“Já cantei com vários ídolos da música sertaneja, como Cristiano Araújo e Edson, da dupla Edson e Hudson. Mas gostaria de gravar uma música com o João Neto e Frederico”.

Nos comentários do vídeo no YouTube, os internautas frequentemente o comparam ao cantor Luan Santana. A voz, o estilo de música e até o cabelo foram citados como elementos que o aproximam do ídolo do sertanejo universitário.

“Apesar do meu trabalho ser completamente diferente do Luan Santana, as pessoas, às vezes, fazem comparações. É um grande prazer ser comparado a esse grande artista da música sertaneja”

garantiu o jovem..

Até que se parecem você concorda?

 

Facebook
Twitter