Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



ajl7

Nesta segunda-feira (12), o Hospital do Câncer de em Cuiabá inaugurou uma nova ala,  que volta a servir a população agora totalmente reestruturada. Agora terá o potencial de triplicar sua capacidade de  atendimento, o passo inicial para a reforma começou com a parceria entre Aprosoja (Associação dos produtores de soja e milho do Mato Grosso), Casa Cor e o embaixador cuiabano do HCâncer, Otaviano Costa, que se juntaram com o desejo em comum de contribuir socialmente para a população mato-grossense.

Foram arrecadados pela Aprosoja mais de 2 milhões de reais com doações de produtores durante os eventos do Agrosolidário, programa de responsabilidade social. Com seis mil metros quadrados o hospital oferece agora novos ambulatórios, consultórios, auditório, espaço administrativo e sala de arte-terapia.

Ano passado em São Paulo ocorreu um evento onde foi leiloado peças do acervo de personalidades como Xuxa, Ivete Sangalo, Reynaldo Gianecchini, Luan Santana, Neymar, Felipe Massa, entre muitos outros e foi arrecadado mais de R$850 mil que contribuiu para maior visibilidade do projeto em outras regiões do país.

“Ter feito parte desta história, junto a tanta gente boa e talentosa, me fez crer num mundo ainda mais bacana e possível. Permitir, através desta obra, que muito mais famílias sejam ajudadas no combate ao câncer, me enche de alegria e emoção. Que esta pequena iniciativa de um grupo de amigos e empresas, inspire ainda mais gente”,disse o apresentador e ator Otaviano Costa.

SOBRE: O Hospital de Câncer foi inaugurado em 4 de fevereiro de 1999 e, desde então, presta serviços à sociedade mato-grossense por meio do SUS – Sistema Único de Saúde e também de convênios particulares. De um sonho de algumas pessoas, esforço, garra e muitas parcerias, hoje o Hospital de Câncer é a principal instituição no combate à doença em Mato Grosso, com milhares de atendimentos por ano.

Facebook
Twitter