Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



eeeeeeeeeeeeA maior festa de camisa do nordeste baiano chegou à sua 9ª edição. Exatamente às 19 horas deste sábado (30) o cantor Nildo é Show, seguido do grupo local, Forró Safado deram início ao Churrálcool, no estádio Ferreira Brito, em Ribeira do Pombal.

 

Enquanto a banda de forró pombalense fazia sua exibição, a movimentação era intensa no backstage: imprensa e fãs aguardavam a chegada da maior estrela do evento, o cantor Luan Santana.

 

Histeriaaaaa… Essa é a palavra que resume o que aconteceu às 23h quando o cantor juvenil subiu ao palco principal. Surpreendente, é a palavra que descreve o sentimento da maioria em relação ao repertório do show, que mesclou músicas que consagraram o ídolo teen com canções que são ícones da música popular brasileira. Com apenas 22 anos, mas demonstrando muita experiência no palco, Luan foi bem simpático, comunicativo e deixou sua marca na festa, sendo considerado por muitos dos presentes o melhor show entre os já realizados em anos anteriores no mesmo evento.

 

 

Reginaldo Rossi foi o responsável por encerrar o Churrálcool 2013. O recifense subiu ao palco e fez muita gente relembrar grandes sucessos do seu brega romântico.

Créditos: Luan Daily & Bode Assado
Facebook
Twitter