Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



1

Luan Santana é um dos cantores mais completos da nova geração.

A carreira repleta de conquistas aos 23 anos de idade, atrai a admiração de nomes como Cauby Peixoto. Com 65 anos de carreira, Cauby Peixoto já experimentou de tudo na música. Ou mehor, quase. Só não passeou pela música caipira.

Em conversa com o R7 no dia em que completou 83 anos, o cantor de sucessos como o clássico Conceição revelou a vontade de gravar pelo menos uma música sertaneja.

Cantei de tudo, né?! Eu gostaria de gravar sertanejo, sim. Só falta o sertanejo na minha carreira. Eu gostaria de gravar com o Luan Santana. Acho ele um bom cantor. Lembra bastante a época que eu era mais novo.

O elogio chegou até os ouvidos do ídolo sertanejo. Luan Santana, que nesta quinta-feira (13) completou 23 anos, vê a comparação como um grande momento de sua carreira.

Eu tive oportunidade de cantar com Cauby no programa da Fátima Bernardes. Eu cantei uma versão de Charles Chaplin, que chama Sorrir e foi incrível. Eu vi ali a lenda viva do meu lado, me elogiando, colocando os pontos fortes da música que eu cantei e foi maravilhoso. Ele é um ícone da nossa música. É um cara que marcou a história, que nunca ninguém vai bater e será lembrado pra sempre.

Luan já sabia que Cauby revelou se ver no astro sertanejo quando mais novo, mas ficou surpreso pelo cantor de 65 anos de carreira ter o desejo de gravar com ele após tantas realizações na trajetória.

Eu não sei nem o que eu sinto neste momento. O Cauby viu tanta gente vir e ir embora e um elogio como esse eu nunca imaginei receber de uma pessoa como ele. Seria um honra gravar com o Cauby.

Fonte: R7

Facebook
Twitter