Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana




Se depender da beleza e determinação, Bruna Santana, a irmã gata do cantor sertanejo Luan Santana, deve estrear em breve na TV. Linda, a jovem de 18 anos acaba de se aprovada e entrar para a Escola de Atores Wolf Maya e aguarda ansiosa o resultado da seleção. Se for aprovada, ela estudará por três anos e terá aulas de interpretação para TV, teatro e corpo. A escola já revelou nomes como Marjorie Estiano, Max Fercondini, Nanda Costa, Marvino Salvador, Daniel Rocha.

“Ela ela é um sucessão, acaba de fazer 18 anos e quer estudar para ser atriz no futuro”, diz a assessoria de Luan Santana.

E a rumores de que a jovem já tenha passado no processo seletivo, na lista ela se encontra com o nome de ‘Bruna Domingos’ mas como pode haver outras não é certo que seja a ‘mesma’ Bruna. Confira a foto:

Desinibida nas redes socias, Bruna é bem tranquila e se recolhe nos bastidores dos shows do irmão.

“Ela gosta de tirar fotos por vaidade, não é modelo profissional”, conta a assessora.

Bruna tem uma mancha de nascença no pescoço, que é considerada sua marca pessoal. Os amigos da bela dizem que o sinal lembra a estrela Belém.

“Muita gente me pergunta o que é esse ‘negócio’ no meu pescoço. É uma mancha de nascença que eu tenho, adoro e não tiro por nada”, explica.

“Meu avô por parte de mãe, que, infelizmente, não pude conhecer, tinha uma bem parecida e no mesmo lugar. Para mim é uma lembrança de alguém que não conheci, mas amo tanto! Adoro minha manchinha e muita gente diz que dependendo do jeito que olha, parece a estrela de Belém”, disse Bruna.

Fonte: Extra/Globo

Facebook
Twitter