262299_496952710358623_1759795621_n

Aos 16 anos, os gêmeos Breno e Caio Cesar ganharam um padrinho de peso para a carreira na música sertaneja. A dupla, que anda aparecendo nas apresentações de Luan Santana, tem o apoio do cantor e agora trabalham na canção Londres, que ganhou videoclipe e já ultrapassou 800 milhões de visualizações no Youtube.

“Luan Santana está acreditando em nosso trabalho.  Todos os shows que a gente consegue ir, a gente vai. Ele é nosso padrinho. Quem não queria ter um padrinho desse”, disse Caio Cesar.

Nascidos em São Paulo, Breno e Caio Cesar foram criados em Pirapora do Bom Jesus e São Roque, onde adquiriram as influências no sertanejo.

“A gente canta desde pequeno, desde os 7 anos. Nosso irmão mais velho, Gabriel, hoje com 18 anos, fazia aulas de viola e chamava a gente para cantar. A gente cresceu na fazenda, ouvindo só modas de viola”, explicou Breno.

E foi por meio de apresentações em festas de amigos, leilões e restaurantes que Breno e Caio Cesar começaram a profissionalizar no sertanejo e, em 2009, lançaram o primeiro trabalho profissional, a música Doideira, trabalhada em 2010.

“Em 2011, gravamos a Coração Robótico, que também teve um videoclipe”, completou Caio Cesar.  

Londres

A última canção de trabalho de Breno e Caio Cesar, Londres, faz parte do disco que leva o nome da dupla, com 14 músicas, sendo 12 inéditas e 2 regravações, lançado pela este ano.

“Queremos focar mesmo na gravação do nosso primeiro DVD, que vai ser no final deste ano e ainda vamos gravar uma música com o Luan Santana”, disse a dupla.

Ainda no disco, os cantores contam com a participação de Munhoz e Mariano na canção Patricinha Arrochadeira.

Entre as regravações está Segredos, de Frejat.

“A gente queria fazer uma regravação de um pop rock e o produtor desse CD deu a ideia. Já gostávamos dessa música e estamos seguindo uma linha mais pop, que está nesse CD. A Londres é uma das mais românticas”, completou Breno.

Os cantores foram até a capital da Inglaterra para a gravação. Além de ser o primeiro grande trabalho, os irmãos também tiveram a primeira viagem internacional, sempre ao lado dos pais e do irmão.

“Mostramos os pontos turísticos de lá, ficamos muito ansiosos. Ficamos dez dias lá e gravamos tudo em um só dia”, contou Caio Cesar.

Família sempre por perto
Breno e Caio Cesar contam que os pais, Cesar Lolli e Ana Lygia Lolli, e o irmão, Gabriel, estão sempre por perto nos 
Linguagem

A dupla ressaltou que, apesar de terem 16 anos, não só estão conseguindo atingir o público adolescente, como o adulto também.

“A linguagem está bem madura, não digo adulta. O pessoal pensa que somos ‘teen’, pela nossa aparência, mas torcemos para que a gente consiga chegar a todos os grupos, porque a linguagem do CD consegue fazer isso”, ressaltaram os cantores.

É possível notar isso pelas influências de Breno e Caio Cesar:

“A dupla que nós mais nos inspiramos éZezé Di Camargo e Luciano. A primeira música que a gente aprendeu foi No Dia Em Que Sai de Casa. Fora o filme (Dois Filhos de Francisco) que a gente assistiu e foi muito motivador”, finalizaram.

 

Créditos: CONTIGO

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR...