Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



 


“É a última fronteira”, diz o baterista do Maná, Alex González, sobre o Brasil. Ele sabe que o grupo mexicano não tem aqui tanto poder quanto entre os falantes de espanhol. Mas há um plano para mudar o cenário. “Você é minha religião”, novo disco da banda para o mercado brasileiro, tem antigos sucessos e quatro novos duetos com Luan Santana,Thiaguinho,Jorge & Mateus e Jota Quest.

“É um trabalho difícil, mas estamos empenhados. Por isso estamos lançando este CD com quatro artistas: para entrar no mercado de vocês”, deixa claro Alex.

A banda já teve músicas em várias trilhas de novelas brasileiras – a mais conhecida é “Vivir sin aire”, de “Mulheres apaixaonadas”.

“Faltou vir ao Brasil, procurar traduzir os símbolos que usamos nas nossas canções. Agora, com quatro artistas grandes e talentosos, nos aproximarmos um pouco mais do coração brasileiro”, espera.

SERTANEJOS
Muitos fãs estranharam o encontro do Maná, visto como pop-rock no Brasil, com os sertanejos Jorge & Mateus, já divulgado no YouTube. “Nosso sonho sempre foi ser um grupo popular. Queremos chegar às massas, não só ao pop-rock”, justifica Alex. A música da parceria com Luan Santana é a “Porto do amor”, na sua versão original a canção se chama “En el muelle de San Blas”.

Ouça a prévia e a entrevista com a Banda:

Facebook
Twitter