As edições do “Luan City Festival” estão sendo sucesso entre os fãs do cantor Luan Santana e a página do evento confirmou mais uma cidade.
O grandioso evento já aconteceu em Goiânia, Campo Grande, São Paulo e agora estará presente em outras cidades e estados do país, como: Curitiba, Belém do Pará, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro.
Na tarde desta sexta-feira (19), as atrações da edição de Porto Alegre/RS foram anunciadas e a grade está incrível. Os artistas João Gomes, Guilherme e Benuto e Jorge e Mateus, compõem a grade do dia quatorze de outubro (14), ao lado do cantor Luan Santana.
As vendas se iniciam na próxima terça-feira, dia vinte e três de maio (23), no site da “Ticket 360”, que estará disponível na página do festival.
Quer saber mais sobre a vida e carreira do cantor e compositor Luan Santana? Siga nossas redes.