Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



aca01
Há algum tempo Dagmar Alba, deixou o cargo de assessora do cantor Luan Santana, o motivo não foi divulgado. Todo mundo se perguntava quem iria substituir Dagmar e aguentar o ‘tranco’ de ser assessora de Luan.

 

Algum tempo se passou e descobrimos que a nova assessora de imprensa de Luan Santana já é conhecida no mundo da música, ela se chama Arleyde Caldi e trabalhou 22 anos como assessora da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Arleyde que já tem mais de 20 anos de experiência e aposta manter o cantor no auge.

 

Arleyde Caldi de 50 anos, natural de Livramento de Nossa Senhora – BA, foi entrevistada pelo Universo Sertanejo e comentou sobre o seu primeiro trabalho ao lado de Luan Santana.

 

Você se tornou assessora do Luan Santana há poucos dias. Sua primeira ação foi a capa da Contigo! com ele e a namorada. Comenta-se que o intuito da matéria é mudar a imagem dele pra um artista mais adulto. Foi essa sua intenção?

Ali foi um trabalho discutido em equipe. Luan não tá namorando? Não sai com a moça, não janta com a moça, não leva a moça nos shows? Então qual é o problema de sair na capa da revista? A matéria ficou ótima, deu uma repercussão positiva e foi verdadeira, o que é o melhor de tudo.

 

 

E aquela ideia de que o artista não deve dizer que namora pra manter a ilusão das fãs?

Isso não existe mais faz tempo. Você entra na internet e vê foto que as fãs tiram, vê que elas trocam informação, não tem segredo. Essa estratégia se usou muito lá atrás, hoje não faz sentido.

Fonte: Universo Sertanejo | Créditos: Luan Daily
Facebook
Twitter