Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



Na última terça-feira (24) a atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho se casaram na cidade de São Paulo. Luan foi apenas à festa, não participando da cerimônia. Luan que está solteiro desde o término do namoro com Jade Magalhães, foi acompanhado por sua irmã, Bruna Santana.

Segundo fonte do EGO, Luan tentou conquistar uma das convidadas mais badaladas da noite: a cantora Anitta. Acompanhe abaixo a publicação do site EGO:

Os dois quase não foram vistos conversando durante a festa, mas acabaram deixando o local juntos, no carro do sertanejo. “Ela pegou uma carona com ele sim, os dois saíram no mesmo carro, depois das 4h da manhã. Não rolou nada. Pode até ser que aconteça, porque eles estão próximos, mas eles não devem assumir ou confirmar”, afirma a fonte próxima dos cantores.

Luan saiu dirigindo um de seus carros, uma Dodge Durango branca, avaliada em pouco mais de R$150 mil reais, e deixou Anitta no bairro Jardins antes de seguir pra casa.

Procurada pelo EGO, a assessora de imprensa de Luan garantiu que não rolou nada, nem um beijo, entre os dois: “É só amizade mesmo.” A assessora disse ainda desconhecer o fato de Anitta e Luan terem ido embora juntos e minimizou: “Carona a gente dá para amigo, ela não mora em São Paulo. Não significa que rolou algo”.

Atualização:

Anitta nega ter beijado Luan Santana, mas o elogia: ‘Gato’

Em entrevista ao EGO na madrugada desta sexta-feira, 27, Anitta negou ter beijado Luan Santana no último dia 24 no casamento da atriz Fernanda Souza com o cantor Thiaguinho. A cantora falou ainda sobre a carona que pegou com o sertanejo após o casamento.

“Se quem disse que eu beijei o Luan foi ruim para inventar isso, porque não tirou a foto? Não rolou nada, imagina”, disse ela.Perguntada se ficaria com Luan Santana, Anitta saiu pela tangente: “O Brasil pegaria o Luan (risos)! Ele é lindo, maravilhoso, um gato”, elogiou.

Facebook
Twitter