Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



42

De acordo com o site do iG, Anderson Ricardo, empresário de Luan Santana, está afastado da administração da LS Music, escritório do cantor sertanejo. Segundo o iG, Anderson já recebeu um notificação do juiz sobre um processo que Luan deve mover contra o empresário. Como a ação corre em segredo, o motivo da notificação não foi divulgado.

Anderson já não exercia mais suas funções desde a gravação do DVD de Luan, que aconteceu no último final de semana na Arena Maeda, em Itu, no interior de São Paulo. Com a saída de Anderson, um funcionário da confiança de Sorocaba, que faz parte da equipe da FS, empresa do cantor, já está na LS. Inclusive, ele fez parte da equipe que executou o DVD, ao lado do grupo LS e de Dudu Borges.

De acordo com o jornalista do Universo Sertanejo, André Piunti, caso realmente Anderson Ricardo saia definitivamente da LS Music, quem ficará responsável por cuida da carreira de Luan, será Amarildo (pai do cantor) e Sorocaba.

Fonte: iG

ATUALIZAÇÃO:

Após esta publicação no site do iG, Anderson Ricardo enviou à eles uma nota à imprensa, esclarecendo os acontecimentos veja clicando aqui.

Facebook
Twitter