Saindo de um projeto intimista e passando por varias cidades do país, Luan Santana com mais um projeto inovador em sua carreira, traz para a alegria de todos, a gravação de seu novo DVD intitulado “VIVA”.
O projeto que já é queridinho entre os fãs, trata da influência que a mídia e redes sociais transformam a vida das pessoas atualmente. Ele buscará mostrar que o mais importante em um momento é apenas vivê-lo, ao vivo, a cores e não assisti-lo direto de uma tela de celular.
O 6º DVD de sua carreira, já tem data e local marcado; dia dezenove de maio, a capital baiana, Salvador, receberá Luan Santana para um grandioso espetáculo em comemoração aos 10 anos de carreira, recém prestigiados.
O gurizinho, que já inovou nos seus outros DVDs, promete surpreender mais ainda o público desta vez. O cantor anunciou em uma rede social o lançamento de uma série, composta por 6 capítulos, que será exibida no seu IGTV do Instagram, onde mostrará os “Bastidores de um DVD”, exibindo para os fãs desde a escolha das músicas, local do show, criação e projeto sendo elaborado, até chegar no dia da tão esperada gravação.

https://www.instagram.com/p/BwSET72gvUt/


A primeira capital do Brasil vai ficar pequena, e para os fãs que vão marcar presença nesse dia histórico, esperem muita emoção, energia e dedicação dele.
Antes do teaser ser lançado, Luan Santana já dizia a frase “VOCÊ SERÁ CONTAGIADO” em forma de enigma nas suas redes sociais, e os fãs ficavam se perguntando se seriam mesmo, ou se o cantor estava apenas tentando fazer suspense. Mas depois do projeto ser anunciado por inteiro, temos certeza que se depender do cantor, o público presente vai se sentir único, especial, e vão guardar para sempre esse marco em sua carreira, assim podendo viver, sonhar e realizar esse projeto junto com ele.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR...