todecara

Já que a agenda lotada não permitia que Luan Santana parasse e entrasse em estúdio para gravar o segundo CD, ele decidiu que o trabalho seria ao vivo e gravado em diversas cidades do Brasil por onde apresentava seu show. Assim que o CD “Tô de Cara” ficou pronto, duas músicas começaram a aparecer como as preferidas do público de Luan Santana (“Tô de Cara” e “Meteoro”) com isso ele começa a ser um dos artistas mais executados das rádios do Brasil e em poucas semanas o vídeo “Meteoro” atinge a marca de 10 milhões de acesso no Youtube. No verão de 2009, começa a explosão do jovem cantor, Luan quebra todos os recordes de público pelas cidades onde se apresenta, conquistando cada vez mais fãs e seguidores por onde passa.
Com o sucesso das músicas deste CD, em agosto ele novamente é convidado a participar da ‘Festa do Peão de Barretos’ e desta vez, se apresentou para um público de 50 mil pessoas, que cantam junto com ele seus principais sucessos. Luan recebeu destaque da mídia especializada de Barretos que o consideraram um dos maiores exemplos de ‘fenômeno da música sertaneja’. Viajando por todo Brasil para mostrar seu novo trabalho, Luan leva para estrada um espetáculo de luzes, som e efeitos especiais com uma grande produção, digna de um grande artista, que o Brasil já começa a conhecer, através do inconfundível timbre de voz e pelo carisma que tem no palco – marca registrada deste jovem, que promete mexer com o mercado sertanejo. Luan Santana participa de grandes eventos sertanejos como Caldas Country, Festa do Peão de Barretos, além das principais Festas de Peão e Exposições Agropecuárias de todo Brasil. A agenda de Luan Santana fechou o ano de 2009 com 300 shows realizados pelo Brasil, com média de 25 apresentações por mês, ele leva até seu público, um grande espetáculo porque Luan Santana se dedica a fazer o que ele mais gosta – ‘Cantar’.

aovivo

Contratado pela gravadora Som Livre, em novembro Luan lança seu primeiro DVD “Luan Santana – Ao Vivo”, que foi gravado em 25 de agosto de 2009 no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande que chegou as lojas no inicio de Dezembro. Em 13 de fevereiro de 2010, foi hospitalizado na cidade de Araranguá, em Santa Catarina, com fortes dores no estômago, sendo diagnosticado com uma gastroenterite combinada com uma virose, fazendo com que sua participação no Carnaval de Salvador fosse cancelada. Neste dia Luan Santana reuniu 85 mil pessoas para esta sua única apresentação e bateu seu próprio recorde de público, que antes era de 70 mil pessoas em um show realizado em junho do mesmo ano no Parque de Exposições de Campo Grande MS. Em Janeiro de 2010 Luan Santana faz uma participação de uma semana na Novela da Rede Globo, Malhação, interpretando ele mesmo, e participa de todos os maiores programas da Tv Brasileira como o primeiro ídolo Teen Sertanejo. Em participação recente no prêmio Melhores do Ano, no Domingão do Faustão da Rede Globo, Luan consagrou-se vencedor na categoria Revelação do Ano.

aovivorio

O segundo álbum ao vivo do Luan Santana, intitulado “Luan Santana – Ao Vivo no Rio” foi gravado no dia 11 de dezembro de 2010 na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O cantor apresentou uma megaprodução que teve direito a até uma catapulta-a mesma que Michael Jackson usaria em seu show This Is It antes de morrer em junho de 2009- O músico apresentou 15 canções inéditas, entre elas A Bússola, Não Era pra Ser, Super-Herói e Palácios e Castelos, o cantor também recebeu Ivete Sangalo para cantar outra música inédita: Química do Amor Ele também cantou, além de Adrenalina, outras quatro músicas de seus três primeiros CDs: “Tô de Cara”; “Meteoro”;”Você não Sabe o que É Amor” e Vou Voar (essa com mais efeitos visuais).
Além disso impressionou os fãs com um número de ilusionismo. Sob a assessoria do ilusionista Issao Imamura, o cantor “voou” bem alto até o teto da arena, içado por uma corda de aço. Depois de Ivete, ele se apresentou ao lado da espanhola Belinda, cantora naturalizada mexicana, na canção Meu Menino, Minha Menina, mais uma exclusiva.Luan também cantou com Zezé di Camargo e Luciano. Segundo a assessoria de Luan, foram investidos R$ 4 milhões na produção do DVD, que ainda contou com um staff de 800 profissionais e em torno de 25 carretas para transportar equipamentos.

qcan

Em seu 2° álbum de estudio, intitulado “Quando Chega A Noite”, chega com 17 faixas sendo que 7 de autoria do cantor, além de ter uma de suas músicas inclusa na trilha sonora da novela global “Avenida Brasil” (Você de Mim Não Sai). Luan lançou seu lyric vídeo “Você de Mim Não Sai” em um partida do jogo da seleção brasileira, graças a sua nova parceria com 9ine, tendo em frente o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que a partir de então se torna responsável pela divulgação do cantor ao lado de sua assessora de empresa Dagmar Alba. Lançado a pouco tempo seu disco, Luan foi uma dos artistas mais procurados, vistos e baixados pelo Google, Youtube e iTunes. Ao lado de Thiaguinho e Ivete Sangalo, Luan se torna garoto propaganda da marca Lacta e faz pockets shows pelo país. Em seu primeiro clipe “Te Vivo”, Luan atigiu a marca de mais de 1,2 milhão de acessos em 24 horas. Angola, Estados Unidos e Portugal recebem a turnê “Quando Chega a Noite”.

nossotempo

Em um esquenta para seu terceiro DVD, no dia 10 de junho de 2013, Luan lançou seu primeiro EP com quatro canções, sendo elas: “Te Esperando”, “Sogrão Caprichou”, “Garotas Não Merecem Chorar” e “Cabo, Cabo”. Além do “EP – Te Esperando” chegou as lojas a coletânea com 15 músicas, o CD “As Melhores… Até Aqui”. O CD é uma compilação de seus maiores sucessos, com músicas dos álbuns Ao Vivo, Ao Vivo No Rio, Quando Chega a Noite e do EP, além de versões remixadas e participações com as duplas Thaeme e Thiago e Fernando & Sorocaba; e a cantora Ivete Sangalo. Dia 07 de julho de 2013 é a vez do interior paulista receber a gravação de um DVD de Luan Santana. Com uma mega produção “O Nosso Tempo é Hoje” chega as lojas com truques de pirotecnia, fogos de artifícios, neon, chuva de prata, grande cenário, além da alta tecnologia envolvida, seu 3° DVD foi comparado a grandes cantores internacionais. Com classe, Luan lançou seu DVD simultaneamente em 18 salas de cinema de todo o Brasil. “Tudo Que Você Quiser”, “Cê Topa?” e “Tanto Faz” são os singles do DVD, além das canções “Te Esperando” e “Garotas Não Merecem Chorar” que já vinham sendo trabalhadas durante o EP. No final de 2014, mais uma coletânea chegou as lojas, essa, reunindo todos os duetos que Luan havia participado até então. “Luan Santana – Duetos” trouxe a faixa exclusiva com o duo country Florida Georgia Line. Em dezembro, Luan gravará seu 4° DVD, esse será acústico.

acustico

Luan Santana já provou diversas vezes que gosta de inovar e não foi diferente com o álbum “Luan Santana – Acústico”. Inspirado pelo clima roqueiro dos anos 60, o sertanejo subiu ao palco do Estúdio Quanta (São Paulo) no final de 2014 para gravar seu primeiro DVD acústico e quarto da carreira. Com 20 músicas ao todo, Luan trouxe dez regravações incluindo “Falando Sério” e “Sufoco”, canções da época de “O Gurizinho” e dez músicas inéditas.
Ao contrario do ultimo DVD onde trouxe o lançamento para 20 salas de cinemas pelo Brasil, Luan lançou o DVD na integra por 72 horas em seu canal do YouTube. E para quem achava que isso seria um tiro no pé do sertanejo, Santana ganhou seu disco de platina pelas vendas de 300 mil copias vendidas em seu primeiro mês de venda.
Mas o que o Luan Santana não podia esperar era o sucesso estrondoso de seu primeiro single do DVD, “Escreve Aí” foi a música mais pedida do ano nas rádios, três troféus, trilha sonora da novela “I ♥ Paraisópolis”; além de diversos primeiros lugares, covers, sátiras e brincadeiras com o famoso estalar de dedos da música.
O segundo single do DVD Acústico, “Chuvas de Arroz”, foi lançando para as rádios com o remix em parceria com Double You, e contou com um lyric video, onde o mesmo apresenta cenas reais de 20 casamentos. Vale ressaltar ainda, que apesar de “Cantada” não ser oficialmente um single, ela também foi tacada nas rádios e se tornou trilha sonora de “Malhação – Seu lugar no Mundo.

1977

Há de se enganar quem pensou que ele não poderia surpreender à todos, mais uma vez; com seu terceiro álbum em estúdio, Luan retorna com este projeto intitulado para homenagear as mulheres “1977”, ano de criação do Dia internacional da mulher. Não foi à toa que tudo foi pensando de maneira sensacional. Em um álbum com doze cancões, Seis delas tiveram a presença de vozes femininas, incluídas na lista estão: Ivete Sangalo, Sandy, Marília Mendonça, Anitta, Ana Carolina e Camila Queiroz. Gravado em Paulínia, interior de São Paulo, o disco ganhou o coração dos fãs e de diversas pessoas. O projeto teve estreia nos cinemas da rede Cinemark no dia 8 de Novembro de 2016, onde apresentou um show intimista e em formato de documentário. Sob a direção de Joana Mazzuchelli e produção por Dudu Borges, foi Indicado ao Grammy Latino como melhor álbum de musica sertaneja, e assim, conquistando Disco duplo de platina com mais de 160.000 cópias vendidas. Com certeza 1977 foi dos grandes marcos da carreira do cantor.

live-móvel

O atual queridinho da galera! Com hits na ponta da língua, Luan Santana mais uma vez conseguiu cativar o coração de todos. Com um projeto inovador e jamais visto, Luan foi em cima de um caminhão cantar inesperadamente para aqueles que jamais esperavam um dia vê-lo de perto. “Na verdade, eu só quero tocar o coração do maximo de pessoas que eu conseguir enquanto eu estiver vivo. Para aquelas que não puderem vir até mim, não tem problema…eu irei até elas”. Disse ele, em um teaser publicado em suas redes sociais. Gravado em alguns meses por conta das viagens, o album também conta com a presença de grandes nomes da música brasileira; Mc Kekel, Simone e Simaria e Jorge e Mateus entram pro time. O projeto teve passagem por quatro cidades do Brasil, entre elas: São Paulo,a mais populosa do País, até a menos populosa, na zona rural de Piranhas, no sertão do Alagoas. O lançamento do projeto foi feito por mídias digitais e todas as faixas estão disponíveis em todas as plataformas digitais. A pedido dos fãs, foi concedida a venda por quantidade limitadas através da loja oficial do cantor na internet. Em poucos meses de lançamento o álbum já é alvo de recordes, batendo 200 milhões de visualizações no Youtube apenas com a musica “Vingança“, em parceria com Mc Kekel. Além disso já conquistou certificado de Disco de platina com mais de 80.000 cópias, através da gravadora Som Livre.

Instagram

Facebook

Twitter

Agenda
  • 13
    DEZ
    Luís Eduardo Magalhães/BA
    QUATRO ESTAÇÕES HALL
  • 14
    DEZ
    Brasília/DF
    SOLIDÁRIO BRASÍLIA
  • 15
    DEZ
    Toledo/PR
    67 ANOS DE TOLEDO
  • 22
    DEZ
    São Paulo/SP
    UNIMED HALL
  • 28
    DEZ
    Prado/BA
    REVÉILLON
  • 29
    DEZ
    Salvador/BA
    FESTIVAL VIRADA 2020
  • 30
    DEZ
    Guarujá/SP
    HOTEL JEQUITIMAR
  • 31
    DEZ
    Brasília/DF
    ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS
  • 03
    JAN
    Maceió/AL
    VILLA MIX PRIVATE
  • 10
    JAN
    Caldas Novas/GO
    VERÃO SERTANEJO 10 ANOS
  • 17
    JAN
    Madre de Deus/BA
    MADRE MUSIC
  • 18
    JAN
    Cabedelo/PB
    FEST VERÃO
  • 18
    JAN
    Recife/PE
    30 ANOS OBRA DE MARIA
  • 24
    JAN
    Praia Grande/SP
    ESTAÇÃO VERÃO
  • 25
    JAN
    Rio de Janeiro/RJ
    SPANTA 20
  • 29
    JAN
    Guarabira/PB
    FESTA DA LUZ
  • 31
    JAN
    Xangri-lá/RS
    PLANETA ATLÂNTIDA
  • 01
    FEV
    Florianópolis/SC
    P12
  • 01
    FEV
    Itajaí/SC
    BELVEDERE VERÃO
  • 21
    FEV
    Rio de Janeiro/RJ
    NOSSO CAMAROTE
  • 23
    FEV
    São Paulo/SP
    CARNAVAL DA CIDADE
  • 24
    FEV
    Salvador/BA
    CARNAVALITO
  • 24
    FEV
    Salvador/BA
    CAMAROTE VILLA MIX
  • 22
    MAR
    São Paulo/SP
    CLUBE JUVENTOS
  • Luan Santana Daily Todos os direitos reservados