Mostrando posts em "Instagram"

17
jul

039
Luan Santana acordou tarde nesta quarta-feira (16), após se apresentar em Minas Gerais na noite de ontem. O cantor publicou em seu Instagram uma foto em que aparece ainda deitado na cama, descabelado e sem camiseta, dando ‘bom dia’ para as fãs. Detalhe: já eram mais de 16h.

Bom dia. Bora (sic) que hoje o trem ferve em Volta Redonda, Rio de Janeiro, escreveu ele na legenda.

Não demorou muito para as seguidoras de Luan brincarem por conta do horário que o cantor estava acordando.

Boa tarde, né, vida?, disse uma.

Como você acorda essa hora?, comentou outra.

Esse cabelinho bagunçado, carinha de sono, derreteu-se mais uma fã.

15
jul

4

Neste último sábado (12), Luan Santana esteve presente pela 5ª vez na Festa de Araçatuba. E como já era de se esperar, levou o público ao delírio! Luan já havia chamado fãs mirins em alguns de seus shows anteriores para subir no palco e cantar com ele, e dessa vez não foi diferente! O cantor chamou ao palco um garotinho para cantar seu sucesso “Garotas Não Merecem Chorar“. 
No dia seguinte, Luan postou uma foto em sua rede social, na qual declarava na legenda o seu amor pela cidade de Araçatuba:

Foi a minha 5ª vez nessa festa linda..mas Araçatuba SP sempre me surpreende! Cada ano que eu encontro vcs me sinto diferente, me sinto melhor..deve ser pq meu amor por vcs só cresce e eu sinto o mesmo de vcs com relação a mim! Araçatuba, te amo! Obrigado mais uma vez! Escreveu o cantor.

“Foi a minha 5ª vez nessa festa linda..mas Araçatuba SP sempre me surpreende! Cada ano que eu encontro vcs me sinto diferente, me sinto melhor..deve ser pq meu amor por vcs só cresce e eu sinto o mesmo de vcs com relação a mim! Araçatuba, te amo! Obrigado mais uma vez!”

Confira algumas fotos do show:

Turnê > 2014 – O Nosso Tempo é Hoje > 12.07 # (Expo Araçatuba) Araçatuba – SP

12
jul

Luan Santana passou a tarde ao lado de Tatá Werneck e Ashton Kutcher e fez questão de registrar o momento. o cantor, que estava no caldeirão do Huck, publicou o click em seu Instagram, durante a tarde de sábado (12), e comentou:

Ó nois.. @tatawerneck @aplusk  no Calderaaa! Foi incrível estar com vcs, como sempre @lucianohuck.

15
jun

1

O cantor Luan Santana se divertiu, no sábado (14), com uma montagem em que aparece com o rosto no lugar do mascote da Copa do Mundo 2014, o Fuleco.

Bem humorado, o sertanejo compartilhou com seus seguidores a foto em seu perfil no Instagram e disse: “Luleco”. Confira:

14
jun

009

Luan Santana posou sem camisa ao acordar no meio da tarde nesta sexta, 13. “Bom dia… Às 15h30 kkk”, escreveu o cantor.

Na foto, o cantor exibe uma tatuagem no ombro. O clique agradou as seguidoras. “Já acorda nos seduzindo”, escreveu uma delas.

12
jun

luanshow

Aconteceu hoje (12), antes dos  jogos da Copa do Mundo, nas cidades escolhidas dos maiores estados, o Fifa Fan Fest, e Luan Santana foi o responsável por animar o pessoal  no Vale do Anhangabaú.  Confira fotos e vídeos:



20
Maio

011
No último domingo (18), Luan Santana embarcou para a cidade de Las Vegas, cidade americana do estado de Nevada. O cantor foi acompanho do produtor musical Dudu Borges e o fotógrafo Bruno Fioravanti. O motivo da viagem não foi revelada, mas rumores indicam que Luan foi planejar projetos futuros de sua carreira.

Veja fotos em nossa galeria:

APARIÇÕES > 2014 > 20.05 # LAS VEGAS – EUA

19
Maio

nosite
Luan Santana pegou as fãs de surpresa ao publicar uma foto no Aeroporto Internacional de Guarulhos embarcando para Las Vegas. Na foto Luan está acompanhado do produtor musical Dudu Borges, o fotógrafo Bruno Fioravanti e Fabio Fakri.

Veja abaixo:

“Bora pra Vegas! @brunofioravanti @duduborgesvip @fabio_fakri a gente merece!

O motivo da viagem não foi revelado pelo cantor, o que deixou muitas fãs na curiosidade.

30
abr

4
Roberto Carlos atraiu um grande público no lançamento do seu primeiro livro nesta terça-feira (29) em um shopping de São Paulo. A publicação traz centenas de fotos da carreira e vida do cantor e tem edição limitada.

O evento, que contou com um forte esquema de segurança, teve a presença de alguns famosos, como Luan Santana acompanhado de sua irmã (Bruna Santana), Tom Cavalcante com a mulher, Patrícia Lamounier Cavalcante, Astrid Fontenelle, Roberta Miranda, Emerson Fittipaldi, entre outros. Roberto Carlos só chegou por volta das 21h50. Vestindo calça e camisa azuis, sapatos e paletó brancos, o cantor estava sorridente.

Grande fã de Roberto, Luan aproveitou o momento para tietar o grande ídolo da música brasileira

Veja fotos de Luan Santana no lançamento:

INICIO > APARIÇÕES > 2014 > 29.04 # LANÇAMENTO DO LIVRO DE ROBERTO CARLOS

20
abr

0

Luan Santana teve uns dias de folga e fugiu para o Pantanal. O cantor comentou com os fãs na rede social, na manhã de sábado (19), que passou cinco dias no local e aproveitou para pescar.
 

“Olha onde eu estava nesses cinco dias que não passei aqui 🙂 pescando no Pantanal, de novo! Não canso de me surpreender com esse paraíso!”, escreveu.



Instagram

Facebook

Twitter

Agenda
  • 13
    DEZ
    Luís Eduardo Magalhães/BA
    QUATRO ESTAÇÕES HALL
  • 14
    DEZ
    Brasília/DF
    SOLIDÁRIO BRASÍLIA
  • 15
    DEZ
    Toledo/PR
    67 ANOS DE TOLEDO
  • 22
    DEZ
    São Paulo/SP
    UNIMED HALL
  • 28
    DEZ
    Prado/BA
    REVÉILLON
  • 29
    DEZ
    Salvador/BA
    FESTIVAL VIRADA 2020
  • 30
    DEZ
    Guarujá/SP
    HOTEL JEQUITIMAR
  • 31
    DEZ
    Brasília/DF
    ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS
  • 03
    JAN
    Maceió/AL
    VILLA MIX PRIVATE
  • 10
    JAN
    Caldas Novas/GO
    VERÃO SERTANEJO 10 ANOS
  • 17
    JAN
    Madre de Deus/BA
    MADRE MUSIC
  • 18
    JAN
    Cabedelo/PB
    FEST VERÃO
  • 18
    JAN
    Recife/PE
    30 ANOS OBRA DE MARIA
  • 24
    JAN
    Praia Grande/SP
    ESTAÇÃO VERÃO
  • 25
    JAN
    Rio de Janeiro/RJ
    SPANTA 20
  • 29
    JAN
    Guarabira/PB
    FESTA DA LUZ
  • 31
    JAN
    Xangri-lá/RS
    PLANETA ATLÂNTIDA
  • 01
    FEV
    Florianópolis/SC
    P12
  • 01
    FEV
    Itajaí/SC
    BELVEDERE VERÃO
  • 21
    FEV
    Rio de Janeiro/RJ
    NOSSO CAMAROTE
  • 23
    FEV
    São Paulo/SP
    CARNAVAL DA CIDADE
  • 24
    FEV
    Salvador/BA
    CARNAVALITO
  • 24
    FEV
    Salvador/BA
    CAMAROTE VILLA MIX
  • 22
    MAR
    São Paulo/SP
    CLUBE JUVENTOS
  • Luan Santana Daily Todos os direitos reservados